Em 2000 se tornam mania internacional, Havaí, Austrália, França e não para por aí. Estrangeiros compram no Brasil e levam para seus países. Viram assunto nas paginas das grandes revistas e jornais do mundo, e conquistam algumas das vitrines mais concorridas do planeta. Hoje podem ser encontrada em mais de 60 países.
Mas porque Havaianas e não Brasileiras??? A empresa explica que na época em que foram inventadas uma viagem para o Havaí era a viagem do sonho de muita gente, muita praia, sol, surf e alto astral. E é de lá que vem a saudação "Aloha" que significa compartilhar a energia da vida no presente. Por isso o nome "Havaianas" tinha tudo a ver com a marca e como o nosso país.
Todo mundo tem pelo menos um par de Havaianas, nem que seja só pra usar em casa mesmo. Mas tem quem goste delas pra passear por aí feliz da vida. Pelo conforto, praticidade e pela “frescura” que ela deixa nos pezinhos que ficam de fora.
De olho nisso, a Havaianas lança a cada dia um modelo diferente, com estampas divertidas, aplicações e mil e uma novidades pra sair do óbvio. Mas não adianta! Mesmo com todas essas invenções as Havaianas vão continuar sendo chinelos. E dá pra ficar arrumadinha de chinelos? Claro que dá! É só achar o meio termo, equilibrando o look e ter bom senso.
Como usar: as havaianas dão certo com tudo, desde shorts, macaquinhos e vestidos acalça. Invista em acessórios de peso, que chamem a atenção e marquem presença na roupa. Eles fazem toda a diferença e são responsáveis em comunicar que você não está com roupa de ficar em casa.
Os acessórios podem ser interessantes mas não precisam contradizer a mensagem das havaianas. Por fim, vale prestar atenção nas havaianas com detalhes. Existem várias opções: com metal, pedras, cores diferentes… fugir da havaiana básica é bem divertido!
E aí ficam 4 sugestões:
Beijinhos
by Isabelle Ribeiro!
0 comentários:
Postar um comentário