18 de novembro de 2009

Borracha de Make !!!


Olá para todos!

Gente essa é muito legal, sabe quando estamos fazendo aquela make caprichadérrima, que demora "horas" pra se fazer e no finalzinho de tudo quando vc esta passando o rímel faz aquele borrão pq piscou ou até mesmo por causa de um espirrão (isso já aconteceu comigo váááárias vezes... Rsrs).
Então a Revlon trouxe para o Brasil a sua caneta demaquilante \o/\o/\o/ hehehe....
bom minha felicidade foi por pouco tempo, pq lá fora ela é vendida por U$6,oo em média e aqui como sempre vem aquela facada dolorosa em nosso peito R$ 47,00. Mas isso não é novidade para ninguém pq tudo q chega ao Brasil tem esses PRECINHOS bem salgadinhos.

bom eu ainda não usei e não sei se vale a pena gastar essa grana na canetinha, por tanto se alguém conhece ou já usou por favor fique a vontade!!!

bjosss

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email

Momento no Face !