24 de abril de 2012

Restaurando sapato - Pintura

Olá tudo bom minha gente?!?!? Hoje vim falar daqueles sapatos que nós amamos super confortáveis, o primeiro par sapato que a gente pensa em colocar quando vamos sair, mesmo tendo 100.000 outros pares de  sapatos. Então por causa disso ele já esta bem acabadinho e todas nós ficamos com dó de jogar fora.
O meu caso é quase esse eu comprei um sapato na Renner por R$ 20,00 é meninas isso mesmo, eu não posso ver sapato com um valor desse e não levar por mais que ele não me agrade tanto, pois, a cor dele eu não gostava muito mas dava pra usar com uma calça comprida que passava batido, e o lado bom dele era o conforto muuuuuito confortável eu danço com ele a noite toda tranquilamente.... Porém ele já estava ficando bem feinho e estava tomando implicância com o bichinho.
Vamos as fotos do pobre coitado: Essas são as fotos do antes 
Então resolvi pintar o sapato já que um pretinho básico sem é bom, usei tinta para couro na cor preta da marca Enigma  Custou R$ 13,00 eu acho pq faz um tempo que comprei. 

E agora vamos ver como ficaram as fotos do depois: 
Beijos para todos e não deixem de comentar!!





9 comentários:

Nani disse...

Gabi..tenho uma sapato q tb queria reforma-lo!!
é prata e eu queria pinta-lo de outra cor..mas n tenho ideia do material dele...
será q essa tinta rola pra qualquer tipo??

beeijos

Gabi Ribeiro disse...

Vc pode passar acetona, ou removedor tira a tinta q esta e depois passa a cor q vc quer !!

Anita disse...

mininaaa , ficou perfeito!!! Adorei o blog e já to seguindo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Su MorenaFlor disse...

Muito legal,ficou novinho.Amei é uma ótima dica .Bjs,estou seguindo o blog te espero no meu http://sumorenaflor.blogspot.com

Paulinha Borges disse...

Amei..muito legal

Paulinha Borges disse...

Amei..muito legal

Aline Sant'Ana disse...

Bom dia!

Você usou verniz para finalizar?
Esse material dele é tipo vinil não é? A tinta para couro não saiu com o tempo?
Tem dois desses e os dois estão judiados (um preto com vermelho, outro preto com cinza).
queria cobrir um todo de vermelho, mas tenho medo da parte preta ficar exposta... o que você sugere?

Obrigada!

Aline

Anônimo disse...

adorei a dica!!!

Anônimo disse...

gostei pois tenho um sapato e vou fazer

Postar um comentário

Follow by Email

Momento no Face !