17 de janeiro de 2010

Olá gatas garotas !!! (kkkkk)
Bom depois de muito tempo sem postar nada estou de volta, meu pc não estava muito legal e eu não gosto de notebook pra ficar digitando... (vai saber ?)

Mas falando no que interessa hj vou falar de makes e o q mais poderia ser? (kkkkk)
vou confessar q algum tempo atrás, (nem eh tanto tempo assim) eu não tinha nenhuma make "cara" tipo Contém 1g, Boticário muito menos importada só Natura q nem eh tão cara assim, e avon o resto era de perfumaria (q frustração =S), mas se vc's pensam q deixei de me maquiar por isso estão muito enganadas, e vc's também não precisam comprar coisas caras ou importadas, para fazerem makes legais. Mas vamos ao q interessa...

Aí vai uma boa sugestão:

essa foi a primeira paleta q comprei, um amigo foi no Paraguai e me trouxe por... poxa faz um tempinho nun lembro direitinho, eu acho q foi R$ 35,00, claro q não é como a paleta da manly mas funciona e aqui no Brasil ela eh vendida em perfumarias shoppings e essas lojas de meninas q tem de tudo (tanta coisa q a gente se perde).
eu fiz dois looks com essa paleta um deles eh esse abaixo q eu achei muito legal e fiz um tutorial de fotos mesmo, não esta 100% mas ta valendo:

primeiro passei uma base ao redor dos meus olhos com o dedo mesmo:

depois passei o verde aguá em toda pálpebra móvel:

depois o lilás no côncavo subindo um pouco e por cima da sombra verde aguá e um chumbo pra marcar o côncavo:

e ficou assim:

agora eh iluminar o canto interno do olho e logo abaixo da sobrancelha com uma sombra branca (sem foto para esse passo eu esqueci de tirar, sou uma cabeçuda mesmo);
passar as sombras rente aos cílios inferiores:

Obs.: esses shimmers são da sombra branca.


para finalizar esfumar bem passar lápis, deliniador e rímel como de costume, pronto taí o resultado:



E o outro look foi esse ai em baixo, mas o tutorial vou ficar devendo, pq outro desse ninguém merece.




E aí o que vc's acharam ?
Um beijo para cada uma ....

3 comentários:

Cris Canedo disse...

Oi Gabi, vou tirar uma fotinha da parte de traz do cabelon ai eu posto la pra vc ver ta ok? E Carolina Kasting?? Tem certeza heheh ela é linda mas o cabelo dela era bem mais curtinho e certinho!!! Beijoca

Carla Bizzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nessa disse...

Linda make!!! Paletinha boa essa então!!!
Quando puder, dê uma passadinha no meu blog e segue se quiser...hehehe
www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Beijão!

Postar um comentário

Follow by Email

Momento no Face !