4 de maio de 2011

Depilação Artística

Olá para todos!! Bom não sei se vocês sabem mas sou depiladora e estou aqui para mostrar o que é depilação artística. Como é feito? Depila-se a área com o desenho desejado e depois decora-se o desenho com tinta e purpurina e o que mais estiver na imaginação, mas todos os produtos devem ser cuidadosamente escolhidos para não fazer mal e não dar nenhum tipo de alergia na cliente ou em você mesma pra quem consegue.
Vejam as depilações: 

Temos também um trabalho muito legal  da depiladora de Goias a Nayure Najma que disponibilizou algumas fotos: 



E aqui modelos e desenhos diferentes que podem ser feitos nas clientes, mas um lembrete dependendo do desenho se o detalhe for muito pequeno deve ser feito na pinça. 


22 comentários:

Sol Ribeiro disse...

Qtos desenhos!!! Achei interessante os desenhos beeemmm criativo!
bjao

Nath de Freitas disse...

Que criativo!

Bjooo

Nath de Freitas

Sheawen Make - Up disse...

Criativo demais, adoreiiii! eu usaria tranquila! rsrs
Cheiro e parabéns pelo trabalho!

Blog da Marcy disse...

Já ouvido falar sobre esse tipo de depilaçao? Mas fazer com pinça? Uuuuuuuuiiiiii...
Vou nao, quero nao, posso nao rsrs...

Lívia Costa disse...

Nossa! Mta variedade! Q legal! Quem sabe um dia, né... hihi!

WWW disse...

Gostei da estrelinha!^^

Rose disse...

Vou te seguir se kiser me siga também!
http://divablack.blogspot.com/

Anônimo disse...

essa realmente é nova para mim

Unknown disse...

Adorei seu Blog! Parabéns! =D
Eu tb me depilo, iniciei aos 12 anos e agora nem cabelo nasce mais... rs

Coisinhas de Mulher disse...

Ja tinha ouvid falar mas nunca tentei esse tipo de dépilação,acho q vale super a pena surpreender o marido com uma depilação dessas rsrsrsr adorei.
Tem sorteio rolando no meu blog passa la pra conferir ok.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-ar.html

Lucia Souza disse...

Ja conhecia mas nao sabia o nome.
Eu nunca tentei embora faça depilação a mais de 25 anos.
Minhas amigas depiladoras jão adeptas das "Xanas em Chamas"...kkkkkkkkkkkkk
Nada de pelinho espetando no biquini.

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Nossa cada vez mais inovação para as mulheres
lindo demais a decoração dos desenhos www.mulherquesecuida.com

Unknown disse...

Nossa, muito criativo! Adorei!

carlinha disse...

Ola Adorei!!! Onde comprar? faco depilacao, mas nunca fiz essa decorada, vc poderia me dar uma dica onde comprar a tita? Obrigada! a mulherada vao adorar...rsrsr

carlinha disse...

ops? me esqueci de deixar meu e-mail, pra me dar a dica onde comprar a tinta. (carladeoliveirario@yahoo.com). Obrigada

Anônimo disse...

Ola Meninas ! Voces ja conhecem a Bijoux de Pele para Depilação Artistica ??? Agora com nova coleção Bijoux de Pele Letras & Iniciais.
Trata-se de uma adesivo decorativo, para depilação artistica.
É muito facil de ser aplicado e com duração de 4 dias na pele.
Nosso adesivo é Hipoalerginico e a Prova d´agua e possuimos os certificados INMETRO , ISO 9001 e FDA.
http://www.bijouxdepele.com.br
http://www.cosmeticnet.com.br

nayure disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniela Mansano disse...

Adorei!!! Sempre faço a depilação normal com cera ou pinça, mas com o desenho nunca fiz...com certeza vou fazer tbm!!!

Anônimo disse...

Lindas pererecas!

Unknown disse...

ola sou depiladora gostaria de lhe perguntar algo. pode ser por email?

Anônimo disse...

Gostosas!

Postar um comentário

Momento no Face !