9 de abril de 2010

Pretinho básico…



O inverno brasileiro chegou bombando em algumas cidades e o friozinho já tá começando a atrapalhar a vida das mocinhas que adoram desfilar mini saias e vestidinhos na náight. O que fazer então, se você quer ahazar exibindo as pernocas na balada mas ,diferente das piryguethis, realmente sente frio? Não gente, nada de tomar shots de vodca pura pra esquentar! hahaha É só descolar um long sleeved dress, que o problema tá resolvido!

Em uma inauguração que aconteceu hoje ,em São Paulo, Dani Cicarelli já estava ahazando com o seu e combinou o modelito com um scarpin Louboutin básico, ficou linda! Deborah Secco (que finalmente comprou um babyliss decente! haha) também tava uma gracinha, amei a bolsa de correntes…



Já Julia Almeida e Lia (sim, você leu certo! hahaha), desfilaram seus LBDs de manga longa numa festinha da Absolut que rolou ontem no Londra, bar localizado no Fasano do RJ!

Vamos combinar que pra ex BBB até que ela tá organizadinha né? É só olhar pra os looks tristes de Cacau ,sua coleguinha de confinamento, que a gente já acha olhanomeueye a maior itgirl da história do programa!kkk.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow by Email

Momento no Face !