23 de julho de 2010

Comprinhas

Olá meninas!! tudo bom com vc's ??
Bom vamos ao q interessa estou aqui hj pra mostrar a todas
uma pequena "compra teste" no site brigetteboutique, esse site e internacianal e assim
como ele para vc fazercompras nele vc deverá ter um
cartão de crédito com bandeira internacional.
Eu paguei US$ 3,95 pelo gloss da Vitoria's Secret
e US$ 3,95 pelo deliniador em caneta da L'oreal.
Tanto um quanto o outro vc encontra a uma média de preço de
R$ 25,00 a 35,00 cada um, em sites como Mercado livre ou
lojas de importados, convertendo o Dólar pra Real e ainda
pagando o frete saíram a menos de R$ 25,00 os dois produtos e
demorou apenas 20 dias pra chegar aqui em casa,
isso quer dizer q? Vou comprar sempre!!
O Gloss Strawberry Fizz e o deliniador Voluminous True Brown

Dizem q é caneta mas pra mim parece um pilot
Os swatches para vc's.
E para aproveitar vou mostras dois batons q eu comprei da Tracta


depois mostro a vc's como eles ficaram em mim !!!

Beijos para todas e
até a próxima !!


0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !