14 de julho de 2010

Mais uma vez CABELOS !!!

Olá meninas!!! tudo bom com vc's ?
Bom estou aqui pra falar de uma coisa q muito me consome q são os meus cabelitos !!! rss
bom pra quem não sabe ele é tratado quimicamente logo cuidado redobrado, mas o maior vilão da minha vida é a mardita (com r mesmo, igual os cabra macho) da chapinha; mesmo q nossa amiga prancha seja de bio-cerâmica, infra red, iônizada e sei lá mais o q ela faz mal para as madeixas então eu sempre procuro comprar defrizantes ou leave-in que protejam os cabelos do calor de secadores e pranchas, e comprei a pouco tempo um da Uni Hair.
Bom o q falar dele ?
Eu passo nos meus cabelos ainda molhados e diferente dos outros ele deixa o cabelo mais difícil de pentear quando estão molhados, porém, conforme o cabelo vai secando ele vai melhorando e muito e como eu já disse é diferente dos outros pq vão secando e ficando mais difícil de pentear...
entenderam ?? rss
e o melhor de tudo parece q o cabelo vira um espelho de tão brilhoso e não fica com aspecto de alisado fica bem natural e solto sem contar q ele protege.


Por hoje é só pessoal ...
Beijoss em todas vc's!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !