18 de setembro de 2010

Como guardo minhas make !!!

Olá meninas ...
Tudo bom com vc's ?!?!?! espero que sim.

Bom hoje estou aqui pra mostrar a todas como estou guardando minhas makes e de quebra
meus esmaltes, pq a mais ou menos um ano eu guardava em uma caixinha pequena e depois de começar a ler os blogs e ver videos no you tube comecei a compra mais.
Resultado tive q arrumar outro lugar para guarda-las. Até a 3 semanas atrás eu as guardava nessa maleta rosa.

e depois de um tempo ela tbm deixou de dar minhas make
tive q comprar um gaveteiro.

Eu fiquei louca quando cheguei a casa e video e vi
esse gaveteiro lindo !!!

Aí ainda estou tentando dar ordens as minhas coisas

Por enquanto esta assim

quando estiver em ordem faço um video pra mostrar


e onde eu guardava as makes passou a ser o lugarzinho dos meus
esmaltes, pois eles cresceram juntinho.

Obs.: eu desmontei a maleta toda pois quis usar as bandejas dentro do gaveteiro.


Por hj é só pessoal!!!
bjos By Gabi !!

5 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adorei....
estou ja precisando de um gaveteiro desses!'rsrsr'
bjus...
roberthamedeiros.blogspot.com

Adriana disse...

Adorei tudo pink vi a maleta na monamie aqui no Rio o gaveteiro que ainda não.

kell disse...

** vim retribui a visita e dizee que já estou te seguindo seu blog é um must!!muito lindinho!!
amei essa gaveteiro que vc comprou na casa e video será que ainda tem?!!(rsrs) fofo demais!!super bjks gata!!

Tekinha disse...

Dê uma forcinha e me siga no meu blog tb
Beijinhos

Unknown disse...

Bom oq posso dizer sobre essa pessoa tão especial pra mim... bom não moramos perto mais gosto muito das nossas conversas sobre make, bom ele é muito atenciosa adoro essa garota............................

Postar um comentário

Momento no Face !