8 de outubro de 2010

Esmaltes que mudam de cor

Esses esmaltes mudam de tonalidade de acordo
com a temperatura do nosso corpo.

Lembra como eram legais aqueles aneis que mudavam de cor
de acordo com o nosso humor? Pois essa brincadeira acabou de
ser reiventada pela
"Claire's", só que em forma de esmaltes.

A marca criou uma linha de oito cores que, como em um passe
de mágica, podem mudar de tonalidade conforme a temperatura
do corpo: um rosa claro, por exemplo, vira um lilás cintilante em
questões de segundos. Divertido, não? Os esmaltes

custam US$ 8, cerca de R$ 14.

Bom eu já tinha visto esse esmalte em outros blogs mas não

tinha achado alguém que tivesse feito um teste tão bom quanto

esse que vou mostrar, eu não tenho o esmalte mas no Chic

Glória Kalil ( http://chic.ig.com.br/ ) o teste foi de arrasar


acima as duas mãos na mesma temperatura


aqui a mão que esta na água mudou de cor pois
esta em uma temperatura diferente

a coleção é mais que linda !!

By Gabi...
Beijos !

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

menina

super amei o seu blog

parabéns viu?

tá rolando sorteio lá no blog viu?

participa!

http://equilbriosempre.blogspot.com/2010/10/e-mais-sorteio-para-minhas-leitoras.html

thalita disse...

Oie!!!
Adorei seu blog!
Eu tenho um desse rosa...Tive dificuldades imensas pra ele ficar uniforme assim :( será que foi só eu??
Beijos

Postar um comentário

Momento no Face !