22 de novembro de 2010

minha encomenda chegou \ô/

Olá meninas estou aqui para compartilhar com vc's a minha compra tão esperada, ela chegou dia 20/11/2010 e fiquei surpresa, pois no sistema do correio estava dizendo apenas q estava no Brasil, como no ultimo post q fiz sobre essa encomenda. Ainda bem q o q estava atrasado era o sistema e não minha encomenda. kkkk.
Amei tudinho, e pulei muito quando vi a minha caixinha. vou mostrar a vc's o q eu comprei:
jogo de 18 pincéis rosa e branco, paleta 88 warm, paleta de 28 blush , e de brindes um deliniador em gel, um joguinho de 5 pincéis e por último um pincel de côncavo.



1 comentários:

Gerlani disse...

Essas esperas sao angustiantes ne.
Ano passado, meu namorado me deu uma paleta de 120 cores de niver para mim. Comprei em 03 de dezembro, só chegou em 03 de fevereiro.
Achei que tinha levado um cano da vendedora do ML.
Esse mes eu mesma me aventurei no mundo das compras internacionais.
Que loucura amiga.
Fiz uma compra no Cherry Culture, uma no e-bay e uns pigmentos da MAC e um site bom e confiavel que nao me lembro o nome. As duas primeiras compras ja chegaram. Agora estou no aguardo das outras.
Sim, ja tem mais coisas que eu comprei, entre elas um kit de 32 pinceis. Agora é so imaginar que vai demorar dois meses para chegar e me surpreender quando minhas coissinhas chegarem com 20-25 dias :D
Bjus linda. Adorei o blog

Postar um comentário

Momento no Face !