17 de novembro de 2010

Iluminadores

Bom meninas pra continuar o assunto de Iluminadores 
vou mostrar alguns que eu uso, e falar um poucomais sobre
esse produtinho loshu, que muitas de nós amamos !!!
Vamos as fotos e comentários:


1. e 2. Gel tonalizante para corpo e rosto  AVON cor bronze.
Eu gosto muito desse gel pq além de iluminar bastante a 
pele ela tbm dá um tom bronzeado a pele sempre uso nas 
minhas saídas pra noites de verão. 
passo ele como se fosse um hidratante corporal 
espalho no corpo espero secar e me visto.

3. Iluminador Candeia - Natura Diversa.
De todos q eu tenho esse é o que mais gosto e uso, 
ele fica MA-RA-VI-LHO-SO. nas fotos ele realça d+.
Passo no rosto com o aplicador e vou espalhando com 
batidinhas com os dedos.

4. Pó iluminador - Fenzza.
Bom pelo preço que foi gostei do resultado ele é só brilho, 
em mim parece um bronzer em pessoas de pele morena 
clara já parece iluminador (tbm sou branca pacas) 

5. Natura Séve - Amêndoas marcantes iluminador 
(edição limitada).
Adorooo o cheiro os shimmers como fica a pele, só 
não gosto q grande parte do shimmer fica na mão, 
quando vou espalhar na pele.
também passo como um óleo hidratante no verão.

6. Base líquida iluminadora - Vult.
Ela se dá com qualquer tom de pele, 
consegue iluminar na medida certa, ela é aquele 
produto BBB, bom bonito e barato.
passo ela sozinha ou nos lugares indicados
(como disse no outro post) para iluminar, ou misturo 
com minha base quando quero uma pele um pouco
mais iluminada, mas num todo.

7. Summer bronze - bronzing pearls - AVON. 
Essas são as famosas pérolas, não acho 
grande coisa pelo preço que foi mas dão um efeito
 legal, não iluminam tanto e dão uma corzinha bronzeada.

8. Quarteto de sombras - cor 3 - Natura Aquarela.
É gente são sombras sim, eu comprei sabendo q 
era sombra mas com a finalidade de iluminar o meu rosto, 
até pq eles ficaram bem melhor assim.

9. Gel iluminador - color trend - AVON.
Ele tem um shimmer rosado, e na minha opinião fica 
melhor em peles branquinhas o cheiro não é tão bom mas 
ele fixa bem, passo dando as batidinhas com os dedos.

10. Pó Compacto duo bronzeador-iluminador cor 3.
Essa cor fica lindo em pele morena, até pq eu comprei 
mas escura para maquiar no salão. foi barato e gosto 
bastante do resultado além de fixar bem.

Nessa foto tem Swatches dos iluminadores em gel. 

os números são os que correspondem na foto acima


Beijos e até a próxima!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Resenha luxoo!
Adoro Avon!
Meninas já estou seguindo vcs,ok?
(via clube da maquiagem)
Bjos fofas!

Postar um comentário

Momento no Face !