28 de novembro de 2010

Tendências 2011 - Tye-Die de volta

Na nova estação que  se aproxima alguns estilistas tem como alvo a estampa de Tye-Die muito usada nos anos 70, a estampa manchada fez um retorno triunfal. As peças com pouco contraste de tons são as mais elegantes. Vejam algumas fotos de peças com essa estampa cheia de estilo:
Água de Côco 
Meninas esse tipo de roupa me lembra tanto as fotos que vejo de quando minha mãe era mais nova, mas acho muito bonito esse tipo de estampa, realmente me lembra o verão, e batas e biquínis tem tudo haver com a estampa e a estação 

De elastano, Salsa, R$ 175
De elastano, Vix, Sub, R$ 322.

Beijos !!!
By Gabi Ribeiro !!

1 comentários:

Mirza Braga disse...

Adorooooo.. hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

Postar um comentário

Momento no Face !