14 de janeiro de 2011

A espera do lançamento BURLESQUE



Bom meninas hoje vou compartilhar com vc's algumas das minhas paixões, depois da maquiagem, kkkkk sou apaixonada por música e dança, logo temos a junção dos dois e só não poderia ser melhor do que isso tudo em um musical, e melhor ainda com o tema escolhido para esse filme, CABARÉ e a outra maravilha são os artístas que participam do filme começando pela Cher, Cristina Aguilera, Eric Dane (Marley e eu; Grey's Anatomy), Cam Gigandet (Crepúsculo; Quebrando as regras), Alan Cumming (X-Men 2), Peter Gallagher (The O. C), Kristen Bell (Encontro de casais; Verônica Mars) e Stanley Tucci ( Diabo Veste Prada; Os impostores). O filme estreou em 22 de novenbro de 2010 nos EUA, porém aqui no Brasil só será lançado em 28 de janeiro deste ano, isso segundo o site www.cinnamon.com.br.
Então vamos esperar, é o que nos resta isso pra quem gosta desse tipo de filme e é fã das duas cantoras como eu. 
Obs.: Vejam o Trailler é tudo de bom !!

Beijos e até Mais !!
By Gabi Ribeiro

2 comentários:

Jenny disse...

como pode né... lançado no USA no dia de ação de graças e chegar aqui quase em fevereiro...
Esperando para ver!

super beijo

Carolina disse...

Flor, tô passando pra conhecer o blog! Quando quiser o meu estará de portas abertas pra você. Beijos...
Carol
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Postar um comentário

Follow by Email

Momento no Face !