7 de janeiro de 2011

Meu Look da VIRADA !!!

make da virada




Bom meninas como pedem perceber não quis passar de branco como minha irmã e minha mãe, e o meu namorado também não é muito ligado em moda (dá pra perceber claramente) até porque nós estávamos em uma virada na praia em Cabo Frio - RJ, então foi isso mesmo que ele colocou e tá muito bom.
Pois bem é isso, postei só para vc's darem uma bisolhada nos look's da família, kkkkk... Ah se alguém quiser saber o que eu usei na make pode pedir tá. 
Obs.: se quiserem ver a foto maior é só clicar nelas.

Beijos fui!!!!
By Gabi  Ribeiro

4 comentários:

Nessa disse...

Guriaaa!! Amei tua make!!
Todas as cores para trazer tudo de bom pra 2011 !!! Alguns amigos meus passaram ano novo em Cabo Frio tb e gostaram mto do lugar!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa sua make ficoui muito linda
parabéns

Lucy Ferreira disse...

Ain qi tudo! Ficou linda Flôr!!!!

andrea disse...

linda sua maquiagem

Postar um comentário

Momento no Face !