10 de fevereiro de 2011

Cabelo com cara de verão

No verão, além do guarda-roupa fresquinho e do corpo em dia, há outro detalhe bem menos sacrificante do que dieta e academia que faz atrair olhares e causar torcicolo nos gatos. Os cabelos! Fiz um resumão com tudo o que esta na moda, penteados, acessórios tudo para arrasar mesmo se estiver derretendo nas mais altas temperaturas!
Todas voces já viram por aí que nesse verão a onda está sendo os acessórios, independente da cor, do tipo e comprimento do cabelo é na TV, nas ruas e passarelas tá com tudo sair com o cabelo enfeitadinho, vale tudo tiara, presilha, arco, flores e o q mais a sua imaginação mandar. 
E agora com o Carnaval batendo na porta vale lembra de algumas coisas q usamos nesse época e fica lindo que são os tereres, e tranças enfeitadas ( a trança já esta com tudo faz tempo )



As tirinhas de couro seja com flor ou sem estão de volta, usada pelos Hippies nos anos 70 elas estão virando a cabeça das meninas e as deixando com um charme a mais. 
Então é isso meninas se joguem nos acessórios de cabelo e arrasem nesse verão.

Beijos e até mais !!!
By Gabi Ribeiro 

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica flor.Parabens pelo blog sucesso

Lucy Ferreira disse...

Mana.. estou maluca por uma dessas, mas aqui na minha cidade é muuuuito caro, coisa pra 25,00 ou 30,00 R$! Um absurdo! Caro demais, tenho coragem de comprar naum sabe... por q quando se tem uma, se qer um monte, num é?
Mas super adorei a dica!
Bjs lindona!

Amanda Zulai disse...

Hey meninas, acabei de conhecer o blog e adorei :D
Virei seguidora, se puder retribuir..

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

RaiannyMesquita disse...

Sou completamente apaixonada por head bands! E todos os acessórios que você mostrou são lindos!
Dá uma passadinha lá no meu blog, tem post novinho em folha!

www.so-beleza.blogspot.com

Postar um comentário

Momento no Face !