26 de fevereiro de 2011

Gueixa - Creuza

Olá pessoas!!! Bom vou começar esse post contando do início.

 Minha mãe estava atrás de um batom vermelhaumm a tempos, mas ela queria um bem baratinho pq mãezita não tem o costume de usar batom vermelho e iria fazer um teste para ver se gostava, pois bem saímos a procura e achamos o tip tip da Anaconda por R$ 3,00 então esse foi o escolhido pq além de barato era vermelho sangue. Aíííííí.... Eu fui testar o batom, me empolguei e comecei a me maquiar toda, mas a boca vermelha me lembrou uma Gueixa, daí usei uma base e um pó bem mais claro q minha pele deixei a sobrancelha reta um deliniádo bem puxado um coque com dois palitos de unha novos e pronto make feitaaaaa !!! só isso minha gente que MA-RA, vesti uma blusinha q tinha no armário a anos, mas era no armário da minha irmã, kkkkkkk.... pq a minha é preta  compramos juntas por R$10,00 uma blz. Fantasia de Guixa - Creuza, pois tudo bem baratinho.

E  aí gostaram???
Beijos by Gabi !!


3 comentários:

Mila Barreto disse...

Oi Gabi!
Recebi seu recadinho no clube da maquiagem e passei para conhecer seu blog!
Adorei tudoooo!
Q susto a foto da Katy Perry, hein?rsrrss
Está rolando um sorteio no meu blog!Já era para ter sido feito na semana passada mas ainda dá tempo de vc se inscrever! Expliquei o motivo do atraso no post de hj!
Seguindo vc!
Beijos!!!
Mila
http://estiloallure.blogspot.com/

Make up by Tay disse...

Ficou Showwwww amei!!!
Ta linda!bjim

janmyllakeliton disse...

linda!

Postar um comentário

Follow by Email

Momento no Face !