17 de fevereiro de 2011

Verão cor de 'Goiaba'

Olá para todos !!! bom esse mês vou fazer post com cores que eu amo usar no verão e a primeira cor é a ''goiaba'' gente eu acho que tem tudo a ver com o verão na grande maioria usamos cores pasteis e a ''goiaba'' fica entre o coral e o rosa, o que me lembra é umas das duas cores no tom pastel, fica ótimo com branco, marrom, bege, o nude, o verde água e estampas que tenham esse tom. postei algumas fotos de modelitos e acessórios com essa cor, uns mas parecidos com coral e outros mais parecidos com o rosa.
E aí, o que vcs acham dessa cor ???
beijos Gabi !!

2 comentários:

Giih.Katrink disse...

Essa cor é beeeem a cara do verão, arraso no post amiga...

Me visite tbm em:

www.sessaofeminina.blogpost.com
@sessaofeminina

Nathália Rafaela disse...

Olá meninas, gosto muito do blog de vocês !
Deixei um presentinho para vocês no meu blog, espero que gostem ! Me sigam lá, se puderem .

http://makesdasrtanath.blogspot.com

Beijos.

Postar um comentário

Momento no Face !