31 de março de 2011

Charmosa ate debaixo d'água

  O guarda-chuva é indispensável nos dias de chuva ,um acessório usado por qualquer classe social,o guarda-chuvasé usado nos dias de chuva e sol ,com um pais tropical ,tendo duas função para chuva e para o sol.Os modelos estão cada dia mais diferentes,e quem pensa queguarda-chuva não é moda se engana totalmente,há para todos os gostos ,os modelos,cores ,tamanhos .Os grandes estão fazendo maior sucesso ,os modelos menores pode ser carregado nas bolsas .Os modelos modernos pode ser vistos em todos os lugares .Todos podem usar guarda-chuva, mulher ,homem, criança,cada um com seu estilo e tamanho os infantil vem com alguns modelos personalizados de desenhos infantil,já os da mulheres os transparentes ,os de estampa de tigre as cores neon fica com o maior destaque ,para os homens o preto xadrez,um que não chame muita atenção. Na hora de comprar um guarda-chuva escolha um de qualidade porque quando for usar não deve ser só bonito a ideia é dar charme ao funcional
                      
E para acompanhar o guarda-chuva num dia chuvoso nada como uma linda galocha (eu amooooo)  o, não  se vê muitas pessoas usando uma galocha, mas apesar de tudo se souber usar elas ficam lindas principalmente as coloridas, elas caem super bem para usar com calça, vestidos e saias são calçados super fofos e coloridos hoje no mercado achamos varias estampas legais.

 E para completar o look temos o cachecol, muitas lojas já disponibilizam vários modelos para atender ao público masculino e feminino. São muitos modelos e cores disponíveis para atender aos clientes com os mais diferentes gostos.

Há algum tempo atrás, os cachecóis eram usados somente no frio. Mas, a utilidade desta peça se tornou tão popular que os fabricantes resolveram criar modelos diferentes para serem usados também no verão. Atualmente são usados vários tipos de materiais para fabricar o cachecol, e a lã deixou de ser o único material utilizado.
Para o inverno 2011, o cachecol tem a finalidade de aquecer, além de dar um toque especial no visual. São diversos modelos e cores disponíveis, com preços variados. A moda inverno traz muitas novidades para os cachecóis. São estampas com xadrez, listradas, degrade e muitas outras opções. Os modelos de cachecol  também estão bem variados. O tradicional cachecol deu espaço para modelos irreverentes. Tudo depende da criatividade e do gosto da pessoa.




Espero que vocês saiam por ai arrasando nos dias chuvosos!!!
Isabelle






8 comentários:

Anônimo disse...

guarda chuva da hello kit é lindoo de mais, quero um haha' e olha que eu detesto guarda chuva suahhaus....
Beijos*

Gloss de Morango
http://gmorango.blogspot.com/

Cristina Maciel disse...

Ahhh cada sombrinha linda, adorei. E as galochas? Eu sou louca pra comprar uma galocha pra mim. Esse inverno vou aderir.

Adorei o blog flor, vc deixou recadinho pra eu te visitar lá no clube da maquiagem =)

To seguindo já.
Bjossss

http://coremoda.blogspot.com

Grisalheieagora disse...

Adoro galochas,,,vou me adquirir uma,cerrrrto!

Mimy Sant'Anna disse...

Oiiiiiii lindaaa!
Amey o post,o guarda chuva de nuvem é um sonho!
Guarda chuva é indispensável,mas eu prefiro usar uma jaqueta de capús as vezes do que levar um guarda chuva,ou sombrinha na mão XD!
Olha gostaria de saber como faço pra ser parceira da sigma,me fala por e-mail?
mileidisoprano@hotmail.com
Ah aqui meu blog:mimysantanna.blogspot.com
Eu postei uma mensagem no seu mural do clube da maquiagem beijocas! <3

MONICA NERYS disse...

ai Adorei
dá vontade de comprar tudo!! Essa estação é tao charmosa.
Adorei o blog!! bjossssss

Ananda Betonio disse...

Adorei... afinal não é porque muitas vezes o tempo não colabora, que a mulherada tem que sair feia nas ruas. Sou 100% a favor de ter charme independente do clima que está fazendo! Adorei o post! Parabéns pelo blog....


Beeijos
@nanbetonio

mariane disse...

EU USO MUITO ESSAS BOTAS PQ AQUI Ñ PARA DE CHOVER... AMEI SEU BLOG, PARABENS!!!!! CONTINUE ASSIM . BEIJOS

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

OI linda seu blog é muito fofo é tudo que as mulheres gosta da uma passadinha la para pegar 2 selinhos de presentes la no blog www.mulherquesecuida.com bjkas.

Postar um comentário

Momento no Face !