14 de abril de 2011

Compras craqueladas

Olá meninas! Bom ontem estava conversando com algumas amigas no clube da maquiagem e comentei que tinha comprado a linha de craquelados da Ludurana (faltaram 2 não tinha na loja) e que tinha achado uma bosta pq não conseguia passar de jeito nenhum, pois é meninas hj eu consegui :) esperei bem mais tempo pra cor de baixo secar aí deu certo e ficou bem bonito, ah e passei uma camada bem fina e rápida se não o esmalte craquelado se mistura com o outro e fica uma bosta.
Gabi Ribeiro



11 comentários:

Mimy Sant'Anna disse...

Ooo Mulher!Se comprou a farmácia toda em shaushsushus!
Eu ainda não experimentei os craquelados mas quero muito! *_*
Ouvi dizer que os esmaltes da Ludurana não são muito bom,mas pra mim esmalte bom flor é aquele que você que tem experiência com unhas passa e fica bom de primeira.
Não aquele que se tem que encontrar um a fórmula mágica pra ficar bom,testa o da sancion angel pra gente ver?
Beijocas lindas e sucesso com o blog! *-*
Ah e dá uma passad ano meu pra deixar a sua marquinha:
http://mimysantanna.blogspot.com/
@Mimysantanna
=D

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

JÁ OUVI DIZER QUE TEM Q TER PACIENCIA MESMO RSSSS..
BJOX

FICOU LINDOOOOO

LINDA PASSA LA NO BLOG TEM 3 SORTEIOS E POST NOVO
www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA

Renata Gouveia disse...

Q blog liiiindo!
adorei!
e as craqueladas ficaram show!!!

Bjux
http://fulanasdesalto.blogspot.com

*Já tow seguindo teu blog ^^

Anônimo disse...

os que tenho sao o iceberg da big universo
e preto da ellen gold
e realmente ,se não esperar o esmalte de baixo secar bastante
não da o efeito esperado!!!

Gabi Ribeiro disse...

Muito obrigado pelo comentário Ba, pq ainda não achei outras marcas pra comparar.
beijos

Andressa Motta disse...

Tem que esperar secarr bem o de baixo \o
esse fds vou passar o craquelado da BU
vamos ver né!!
=DD

beiijo
http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

nossa ficou lindo Gabiii, eu querooo!!

Tabita disse...

Ficou bonito mesmo Gabi. Eu gostei.

Tem selinho pra vocês no meu blog, passa lá.
http://cleidiblackbeauty.blogspot.com

Bjs!

Érica Tutty disse...

Oi florzinha,
Tem um selinho pra vc no meu blog!!!
http://ericatutty.blogspot.com/

bjos

jenniferas1 disse...

Olá, ficou lindo esse craquelado. Agradeço sua visita ao meu perfil no Clube da Maquiagem. Visite o meu blog também:
www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com

Paty Fernandes disse...

Eu comprei as cores branco, rosa e vermelho e gostei muito do efeito! Mas tem macete pra usar: o esmalte de baixo tem que estar muiiiito seco, porque se não estiver, ao passar o craquelado, este "puxa" o esmalte e nas "valinhas" ficam aparecendo as unhas.

Postar um comentário

Momento no Face !