5 de julho de 2011

Trabalho Profissional


Oláaa!
Bom, meu nome é Larissa, sou maquiadora e em breve cabeleireira rs e como vocês, também sou louca por esmaltes, moda, maquiagem etc, etc, etc..e a convite da gabi, sou uma das mais novas autoras do blog! :D
AH! Obrigada pelo convite gabrielle, to adorando isso daqui HAUIHAUIH
Então, vou postar uma foto aqui pra vocês verem um pouco do meu trabalho..



Na última quarta-feira (29/06), o meu super amigo Claudio Furtado me convidou pra fazer essas fotos com ele.. a modelo é a Rafaela Louzano, que como sempre, ARRASA DEMAIS! No cabelo, a idéia era deixar todo frizado, e para quem não tem chapinha, existe uma salvação! fazer trancinhas com o cabelo molhado e soltar depois que secar.. foi o que eu fiz!o resultado é o mesmo, mas como a rafa tem o cabelo mega liso, não ficou tão frizado, mas ainda sim ficou bem legal.. Na maquiagem, eu coloquei um branco bem brilhoso no canto interno, e no canto externo do olho eu coloquei um azul escuro perolado, com um preto por cima e esfumei as duas cores juntas, delineador preto, e o que eu mais gosto.. O batom VERMELHO rs..
Espero que gostem, amanhã posto mais fotos! :)
Para quem se interessou no trabalho do claudio, dá uma olhada no site: www.claudiofurtado.com , vocês vão adorar!

beijos! :*



3 comentários:

Gabi Ribeiro disse...

Quero fazer um book com ele !!!!!!!!!!!

Marcia Pontes disse...

Parabéns linda,adorei o post!!
segue la tb http://pimentarosa1.blogspot.com/

Renata disse...

Muito bom o post,esta de parabéns lindas boa sorte beijos
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Postar um comentário

Momento no Face !