4 de abril de 2012

Moda Candy Colors

Olá minha gente, pessoas tão lindas da minha vida. Nossa tô muito feliz a greve de ônibus da minha cidade acabou e agora posso retomar o meu maravilhoso curso de maquiagem. Bom agora vamos falar do que interessa tem uma nova modinha rolando por aí, uma tal de Candy Colors, mas o que é isso Gabi? Vocês me perguntam, então vamos lá essa moda nada mais é do que a mistura de cores no tom pastel na sua roupa e no conjunto da obra vocês ficam parecendo doces lembrando confeitos. Essas cores e tons são geralmente usados no verão, porém esta vindo com tudo nessa estação. 

A moda vai estar em tudo nas roupas, nos acessórios, nas unhas, na maquiagem e onde mais a sua imaginação te levar;
Campanha da Louis Vuitton
Nas ruas a moda já esta com força total
Como disse, mesmo sendo cores comuns no verão tbm estarão com tudo no inverno prova disso são essas lindas jaquetas nos tons pasteis  
 Inspirações vindas da passarela.
Beijos e não esqueçam de comentar !!

3 comentários:

Socorro Oliveira disse...

Ótimas dicas!!Adorei o sapato da primeira foto!! :D

Unknown disse...

Oi flor...
Essa moda candy color é tudo de bom.Amo!!
Vc foi tagueada lá no blog http://espelhodoglamour.blogspot.com
Bjks

Elaine Zanol disse...

Adoro essa moda, estou preparando um post com essa tendência com roupas aqui da loja dos meus pais e sou totalmente adepta. Gosto de cores em meus looks, nda discreto nada normal.
Parabéns pelo blog.
meu blog: http://www.elainezanol.com

Postar um comentário

Momento no Face !