10 de abril de 2012

O que eu gosto de vestir outono - inverno

Olá minha gente ! Hj estou aqui para mostrar minhas preferencias na moda no período de outono inverno, bom eu sou aquela pessoa que fica ligada na moda, porém não me torno escrava dela, faço minhas escolhas independente das tendencias. Sei que agora tem a onda do candy colors mas confesso a vocês q nessa época do ano gosto muito de me vestir com roupas escuras (aproveito, pois além de gostar muito, me cai muito bem, já que sou ''cheinha'') e ainda bem que tbm está em alta o couro, a pele (claro ecológica), veludo, xadrez  o militarismo sempre aparece tbm. 
Eu gosto muito de usar jaquetas, leggings, blusões, meia calça grossa, e sempre o bom e velho jeans isso quando consigo um que me caiba dentro, já que visto 46 na parte inferior (por isso visto tanto leggings pq mando a costureira fazer especialmente para o meu tamanho), então bundas culotes e gorduras localizadas a parte e vamos a alguns exemplos que achei por aí na net a fora...  
Campanha da Calvin Klein outono inverno 2012



E pra fechar o post esse sonho de sandália que estou louca com ela.
Beijos para todos e não deixem de comentar !!


1 comentários:

Anônimo disse...

ACHEI LINDA ESSA SANDÁLIA
É OUTONO MAS EM MINHA CIDADE AINDA ESTA MUITO CALOR
ENTÃO AINDA ME VISTO COMO NO VERÃO RSRRS ATÉ NAS CORES

Postar um comentário

Momento no Face !