24 de abril de 2012

Finalizador de Fios!

Olá meninas!!!!

Faz tempo que estou pra postar essa dica para vcs, mas não estava dando certo!
Tomare que agora dê e que vcs gostem!!

A dica de hoje é para os cabelos, principalmente para aqueles mais rebeldes ou com algum tipo de química, o que acaba-o deixando com uma aparência seca e "desorientada" rs

Um dia desses eu fui numa loja de cosméticos de Americana/Sp procurar um novo shampoo mas fui "laçada" por uma vendedora para experimentar um reparador de pontas..A princípio fiquei meio assim mas resolvi testa-lo..e foi ai que eu fui surpreendida com o resultado!
Já usei varios tipos desses oleos reparadores..mas na verdade até então não tinha reparado em nenhuma melhora e achava-os muito oleosos, por sinal! Era horrível tirá-lo da minhas mãos e acabavam deixando o cabelo pesado e oleoso mais rápido que o de costume..
Enfimm..resolvi compartilhar com vcs esse "Milagroso" hahah
Testei em mim e em algumas amigas, o resultado foi excelente em todas!!!

Esse é o milagroso:

EXXA Double Shine: Sérum Gloss

Ele é sem enxágue, termoativado e possui ação antiumidade!!!
Excelente na selagem dos cabelos e antrifrizz. Além de dar um brilho lindo nos cabelos!!
É muito fácil de ser encontrado e possui um preço mto acessível! Paguei do meu R$18,75.

Vou colocar umas fotos do antes e depois, mas infelizmente não consegui que saissem com boa qualidade...


                     ANTES                                                      


                                                                                       DEPOIS       


           
                    ANTES



                                                                                          DEPOIS





Reparem como os fios ficam selados e com brilho!!!
Ele pode usar com os cabelos molhados ou secos!

Alguém já conhecia?? Se sim, me conte o que achou!

Façam o teste, tenho certeza que vão gostar!! Vale muito a pena ter essa "carta na manga", principalmente em dias nublados e umidoos..!!

Espero que tenham gostado!!

Grande beijo,
Nani


0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !