6 de maio de 2012

Primeiro post + Look

Olá !
Minha primeira postagem aqui no Momento Mulherzinha.
Fiquei devendo essa postagem a tempos, e era pra ser de make, mais não deu tempo de preparar algo especial. Então resolvi postar um look pra vocês de balada ou jantar a noite.
Na verdade este foi meu look de ontem antes de uma balada, e fiquem em duvida entre 3 vestidos.

Postei no facebook esta foto e então foi que todo mundo votou no vestido rosa, dai resolvi postar no corpo os vestidos para poder ter uma noção melhor de como ficaria.

Então o mais votado foi o com estampas indianas. E realmente foi o que eu mais gostei no corpo.
Depois de muita duvida e desconfiança este foi o look final.

Espero que tenham gostado.
Amooo o blog Momento Mulherzinha.
Gostaria de pedir que visitassem meu canal no Youtube, com tutoriais de maquiagem, dicas de beleza e etc.
Muito obrigada e até a próxima. Tchau Tchau

1 comentários:

Anônimo disse...

é realmente o estampado ficou melhor pois o rosa ficaria mais bonito se fosse soltinho

Postar um comentário

Momento no Face !