22 de maio de 2012

Pigmentos da RZ Art Make-up

Boa tarde galerinha !! Tudo bom com vocês ?? Espero que sim, hoje estou aqui para mostrar a compra que eu fiz na RZ Art Make-up essa marca só vende para profissionais e não se encontra em lojas ou perfumarias.  Elas são muuuuito lindas e fiquei louca, quero compras todas as cores. E podem ter certeza que na foto não mostra metade da beleza que esses pigmentos tem.

 n° 98
 n° 47
 n° 96
 n° 44
 n° 46
 n° 10
 n° 22
 n° 40
 n° 14
 n° 26 
 n° 02
n° 30
E aí  gente o que acharam não deixe de dar sua opinião, um beijo para todos.


8 comentários:

Carol disse...

Adorei os mais escuros marrom grafite e amei amei os azuis *-* sou apaixonada ... e eles não fazem muita bagunça nao flor ? Beijocas

www.docedemeninas.com

Gabi Ribeiro disse...

Fazem sim esse é o lado ruim, eu acho que eles podiam colocar aquele lacre de segurança com aqueles buraquinhos (o chuveirinho).

Barbara Sá disse...

Nhooo, adoro marrons e tons escuros, o grafite ta lindo *-* Mas esse perolado também está show de bola, hehe

Beijoos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Paulynha disse...

Amei o n°46 muito lindo!


Beijos

Paulynhamakeup.blogspot.com

Unknown disse...

nooossa são lindos, adorei todos.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Lika Fante disse...

Geeeeente que coisa linda esses pigmentos - e a durabilidade deles já testou ??

APAIXONEI *-*

Tatiana Prado Make-Up disse...

Tenho 3 , comprei potes de purpurina e coloquei os pigmentos e escrevi com caneta de cd embaixo p n esquecer, acho q é um produto de ótima qualidade.

Anônimo disse...

Aonde acho..quero o Rz 25

Postar um comentário

Momento no Face !