10 de setembro de 2012

Paleta de batom - Pearl - Kryolan

Bom dia a todos, depois desse feriado gostoso estou aqui pra falar de uma compra que fiz algum tempo, a paleta de batom modelo Pearl da marca Kryolan a primeira vez que li sobre o produto foi no blog da Thaís Benites onde ela postou sobre uma paleta de corretivos e uma de batons, de cara fiquei louca na paleta de 24 batons e pensei eu quero essa maravilha mas não comprei por que pra mim era bem salgadinho, um tempo depois entrei no curso de maquiagem no Senac e a professora indicou a compra da mesma paleta de corretivos e o que eu fiz comprei e uns meses depois pensei se pude comprar a de corretivos posso comprar a de batons, pois bem lá foi Gabrielle a compra e a minha única dúvida foi qual modelo comprar, depois de ter visto ótimas fotos e informações no blog da Thais sobre paleta Classic pensei bem e resolvi arriscar e comprar a Pearl, esse foi meu erro, a paleta é completamente cintilante, e eu amo cores mates e foscas, o maior problema e que não dá pra ver na foto que tipo de cobertura tem os batons. Na foto abaixo é como vc tem as opções de escolha:
Como sou louca por batom rosa escolhi a segunda, e me ferrei ...  Poxa gastar R$ 220,00 pra comprar uma paleta e não gostar é dureza gente.  vejam as fotos que tirei pra vc's:
Essa é a paleta da Thais - Classic 
 Essa é a minha modelo - Pearl 
 A primeira parte da paleta com swatches 

Primeira fileira com flash 
primeira fileira sem flash 
Segunda fileira com flash 
Segunda fileira sem flash 
Segunda parte da paleta com swatches:

Primeira fileira com flash
Primeira fileira sem flash 
Segunda fileira com flash 
Segunda fileira sem flash 
Bom os batons são de ótima qualidade, as cores que não me agradaram, porém não vou deixar de usar já que uso para trabalho. 
Espero que tenham gostado e não deixem de seguir e comentar sua opinião! 

5 comentários:

Crê Schroeder disse...

linda essa paleta ,ainda nao tinha visto,e as cores super tropical wow..parabens.
te seguindo..segue de volta?
http://pointdosorteio.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

Aline Coelho disse...

Gabi!
Onde compraste a tua paleta de corretivos da mesma marca?
Beijos,Aline Coelho
www.maquiaguria.blogspot.com

Unknown disse...

um lushoo e super pigmentada, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

Gabi Ribeiro disse...

Meninas comprei no site http://www.danceshopper.com/
mas o site não manda mais Kryolan para o Brasil. Por isso nem comentei no post

Arlete julian disse...

A vi uma resenha dessa paleta e de base diz que é incrivel essa marca ameii =)

Postar um comentário

Momento no Face !