15 de abril de 2010

Assunto sério !!!

Bom meninas, estou aqui pra falar de um assunto mais do que serio, acho que 9 entre 10 meninas ou mulheres sofrem com alguns dos problemas que vou citar agora, são eles pele oleosa, acne, cravos que são os mais comuns e outros problemas mais graves como infecções e micoses, psoríase, dermatite seborréica, câncer de pele não-melanoma e doenças causadas por excesso de sol. É meninas eu sofro de pelo menos três dessas e a minha dermatologista me indicou 2 remedinhos ótimos, e pelo o que ele faz até bem baratos comparados com outros tratamentos.
Ela me indicou um gel que tem na sua formula Peróxido de Benzoíla, há três versões: 25 mg(2,5%), 50 mg (5%) e 100 mg (10%), eu uso 5% junto com um sabonete que também é muito bom deixa a minha pele sequinha ele tem Ácido Salicílico e Enxofre; Os dois são produtos do mesmo laboratório Galderma que esta no mercado a bastante tempo e é líder mundial em tratamento dermatológico e está presente em 70 países, seus centros de pesquisa ficam situados na França, Estados Unidos e Japão.
esse é o meu sabonetinho que não fico sem, amo d+

essa foto eu peguei na net, por isso que esta 2,5% mas o meu é 5%.

vou ser corajosa e botar pra vc's uma foto minha antes de ter começado a usar o gel e o sabonete.


essa foto foi tirada antes de começar o tratamento,


Depois de mais ou menos um ano e meio de uso minha pele deu uma melhorada, como vc's podem ver, só por favor não reparem como antes era tão feio. Rsss

OBS.: NÃO DEIXEM DE FALAR COM SEU DERMATOLOGISTA.
só ele saberá a quantidade certa para sua pele.

4 comentários:

Cris Canedo disse...

Menina junto com a pele marcada foram embora alguns quilinhos seus tb neh, e o cabelo como mudou heheh vc esta lindona!!! Bom o sabonetinho acho que vou correr e comprar agora o gel não precisa!! Mas adorei o post, muito legal compratilhar experiencias assim!! beijos

Simplícy disse...

Ficou realmente linda, cada dia mais gata.
A dica é super valida! Amei!

Unknown disse...

Depois q eu tive nenen minha pele ficou muitu ruim msmo, a minha dermatologista passou esse remedinho junto com um bom protetor, menina eh tiro e queda , muitu bom msmo !!
APROVADO!!!

Faby Lurdes disse...

Ameiii ficou lindaaa... baita diferença!

Bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com

Postar um comentário

Momento no Face !