24 de abril de 2010

Bocão !!!


Olá meninas !!

É o inverno esta aí batendo na porta, e todas nós queremos arrasar e uma boa dica para ficar com tudo em cima e por dentro das tendências da moda e a make com bocão ou bem marcado ou bem nude. Para termos a boca tanto de um jeito quanto do outro temos que cuidar para que o nosso "bocão" fique bem hidratado e com um aspecto lindo temos que cuidar direitinho da nossa ferramenta de sedução. Então vamos a algumas dicas...

1º) Prefira os tons alaranjados, rosa e nude para o dia-a-dia e deixe os vermelhos, uvas e ameixas para ocasiões especiais. "Para usar um batom chamando atenção, a mulher precisa ter muita personalidade ou corre o risco de ficar muito pesado ou parecer uma pin-up "

2º) Primeiro passe hidratante nos lábios. Essa é uma região normalmente esquecida durante a hidratação facial e por isso, merece atenção redobrada, principalmente no inverno, pois, a boca fica muito ressecada.

3º) Contorne a boca com um lápis da mesma cor do batom antes de aplicá-lo. Mas lembre-se: o lápis deve ser da mesma cor ou mais claro, para ser coberto pelo batom. Nunca deixe o contorno do lápis aparecendo, só se quiserem ficar como a Lady Gaga !!

4º) Se sentir mais segurança com o lápis, preencha todo o lábio com ele. O visual fica opaco e bonito.

5º) Se precisar, passe esfoliante labial (sim, eles existem!) antes de aplicar o batom. Se os lábios estiverem rachados ou descamando não use cores escuras, pois os problemas serão realçados.

6º) Antes de comer, tire o excesso do batom com o guardanapo para evitar que fique borrado durante a refeição. Ninguém vai querer almoçar com o Coringa! Aliás, friccionar os lábios no guardanapo também evita acidentes, como deixar manchas de batom ao cumprimentar pessoas. Mais uma dica: se a intenção for beijar na balada, deixe para usar um batom escuro em outra ocasião se não vamos ter não um coringa mas dois palhaços.

7º) Para completar o look, o olho pode estar bem maquiado também. Passe muito rímel, lápis (não delineador) e sombra marrom se for usar o batom marcado se usar o nude fique a vontade para fazer o que quiser no olho.

8º) Reaplique o batom assim que o lábio começar a perder definição.

9º) Não fique esfregando os lábios para não correr risco de deixar marcas na boca.

10º) Dica: faça um bico bem pronunciado (como se fosse beijar alguém) e aplique o batom com os dedos. Depois, deixe a boca bem aberta, como se dissesse a letra A, e espalhe o produto. O resultado fica ótimo! O tom fica opaco e o batom não sai tão facilmente.

Fica as dicas beijos para todas !!

0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !