23 de junho de 2010

Cabelos !!!

Olá meninas !!!
Voltei pra falar de cabelos, shampoo e condicionador eu vivo em farmácias e perfumarias comprando essas coisinhas para ver qual fica melhor nos meus cabelos pq eles são quimicamente tratado e com isso ficam danificados, além de serem fracos e finos, ''nossa parece q meus cabelos tem todos os defeitos'' rss...
bom então achei uma marca de produtos para cabelo muito legal o nome é Haskell cosmética natural, e o q eu fiz? Comprei pra testar e gostei muito foi da linha de queratina, tanto q já estou nos segundos frascos, eles alegam ser uma linha natural de cosméticos o shampoo diz q sua fórmula suave evita danificar os cabelos e a queratina devolve o brilho e a elasticidade ( gente o meu cabelo ficou mega brilhoso mesmo)
e o condicionador diz q a queratina adere à fibra capilar dando hidratação, elasticidade e amaciamento sela as cutículas dos fios fortalecendo-os ( além do brilho o meu cabelo ficou muuuuito macio e gostoso de pegar e esqueci de dizer q ele caia muito e com esses produtos diminuiu consideravelmente )

e pq eu gostei mais ainda deles?

1º eles são em embalagens de 500 mL, o q eu acho q é uma quantidade boa;
2º por eles serem de uso profissional imforma o pH do shampoo e do condicionador;
3º eles são muito cheirosos, mas é aquele cheirinho de salão de beleza q eu amo né;
4º o shampoo é sem adição de cloreto de sódio ( sal );
5º o preço é muito bom pelo menos aqui em São Gonçalo e Niterói foram R$ 12,99 cada.


O dosador dele é muito bom é fácil de usar na hora do banho

A embalagem para vocês darem aquela olhadinha



E é isso gente,
um beijo a todas vocês !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !