23 de junho de 2010

Esmalte da semana !!!

Olá meninas !!
Bom vou contar uma coisinha para vocês a respeito das minhas unhas e os esmaltes:

EU NÃO CONSIGO FICAR COM ELES NEM 3 DIAS !!!!

Isso mesmo no terceiro dia o esmalte já esta horroroso saindo e rachando, eu tentei varias marcas e continuo tentando, mas já percebi q esse problema é da minha unha ( ela é mole como um ''papel'' ) sem contar na minha alergia chata q não me deixa. Por isso resolvi q não vou mas escolher marca de esmalte, gostei eu compro seja lá qual for a marca,passo apenas uma base anti-alérgica antes do esmalte e pronto.

E agora toda semana vou mostrar o esmalte q passei nas unhas, essa semana foi a primeira camada do esmalte 021 tangerina da marca Jubbe e outra camada do 363 perolado da marca Hits. o melhor é q as duas marcas são bem baratinhas mesmo e não são ruins de passar.




0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !