15 de setembro de 2010

estampas

Tenho a séria mania de andar na rua e observar o que esta nas vitrines, e o que tenho testemunhado é um festival de "estampinhas" sabe?
É assim bolinhas, gatinhos, andorinhas,lacinhos pra tudo quanto é lado! Mas de onde partiu essa tendência?


Pois é! Acabei caindo no site da Miu Miu. A primavera verão segundo o casal Miuccia Prada e Patrizio Bertelli (cabeças por trás das marcas Prada e Miu Miu) é a época da inocência. Para isso, cores estampas alegres de animais: gato, andorinha, pardal. E parece que essa tendência chegou com tudo no Brasil.

Quando você quiser um look mais boneca pode apostar! Estampinha miúda tem conotação delicada, feminina, lúdica...


Daí é só saber como brincar com elas!
Pra quem não sabe, estampa espaçada, mesmo pequena, tem efeito “alargador” mais potente do que estampa grande – o que não é ruim quando tá em harmonia com quem veste, especialmente em porções isoladas do look, sabe como? E estampa mais juntinha tem efeito de menor, o que é sempre sempre bom. Né?
Então meninas mãos à obra! Escolha o que tem mais a sua cara e aproveite. Por que as estampinhas estão na moda, são lindas e tem a cara do verão!


Beijos a todas

2 comentários:

Káh Menezes. disse...

aaaaah eu amei a saia preta e a blusa de laciiinhos, super cute! *--*
to te seguindo flor, me segue também? :D

Anônimo disse...

Oii encontrei o seu blog, lá no clube da maquiagem, você me deixou um recado indicando, então decidi da uma visitinha, e adorei, tudoo de muito bom gosto, e estou te seguindo...

Obs: a saia preta é mesmo linda, e está super em alta...




Blog Na Make|Por Jackeline:
http://nnamake.blogspot.com/

Postar um comentário

Momento no Face !