24 de novembro de 2010

Kim Kardashian

Pra quem não conhece moça é Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian  é uma modelo, socialite e atriz estadunidense. Dona de um corpasso cheio de curvas bastante elevadas, Kim se destaca por estar sempre impecável e apesar de "toda boa" se veste com sofisticação. A moça é exemplo de que se vestir de maneira sexy não precisa estar vulgar.(sabe tudo o que  voce ja ouviu e leu sobre ela...ESQUECE! estamos falando de moda!)

o seu estilo é basicamente monocromático com algum prateado, dourado, cinzento e uma ocasional cor como vermelho e azul.
A Kim gosta das suas roupas justas para mostrar as suas curvas mas sem parecer barata o que é difícil, o segredo é não mostrar demasiada pele se tens algum decote cobre as pernas e se mostra as pernas não mostra muito decote.



 No armário da Kim são indispensáveis os blazers, vestidinhos brancos e saltos altos para arrazar! Adiciona á mistura leggings, skinny jeans, saias lápis e tops assimétricos e tens o look da Kim Kardashian!
Quanto aos acessórios são mínimos para deixar as roupas e sapatos falar por si e quando usa é um colar ou uns brincos, simples.


Kim  exala feminilidade em cada evento que é convidada, desfilando modelos assinados por grifes nomeadas. 
Inclusive, a modelo tem uma lista de seus designers favoritos: Yves Saint Laurent, Chanel, bolsas Birkin da Hermés, Christian Louboutin e principalmente, Herve Leger.


Não há dúvidas que a socialite é de arrancar suspiros, não é mesmo? Além de looks invejáveis, a morena arrasa nas maquiagens e seus cabelos são considerados os mais bonitos!
Então meninas é isso... espero que gostem! quero mandar um beijinho especial para meu amigo Rennan que não só me deu a sugestão desse post, como também me ajudou!

Beijinhos e ate a próxima


1 comentários:

Potencia feminina disse...

ela é elegante sim, e as makes dela tbm são :D

Postar um comentário

Momento no Face !