2 de dezembro de 2010

Victória's Secret

Gente essa é minha paixão, eu simplesmente amo Victória's Secret não tem uma fragrância que eu tenho experimentado q eu não tenha gostado, e isso é ruim pq eu acabo querendo todas, kkkkk.... Mas como isso não é possível para o meu bolso vou mostrar a vc's algumas das que tenho e mais gosto. 
(Body Lotion e Body Mist) Amber Romance, Pure Seduction, Pear Glacé e Vanilla Lace q só tenho o Body lotion mas em breve chegará o Body Mist. kkkk 
Bom meninas como podem ver o que eu mais gosto é o Pure Seduction que já esta acabando mas dia 15/12 chegará mais um kitizinhu desse pra mim.  \o/\o/\o/\o/ E pra vc's qual é o melhor ???

Beijos e até mais !!!!
By Gabi Ribeiro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não fico sem Pure Seduction,simplesmente adoro!
E o pior que vc tem razão,é um gosto que sai cara pra gente,mas fazero que se vicia,né...rs
Bjos!

Mirza Braga disse...

huihaeuih Eu Sou mais uma Amante do Pure Seduction! huaehuaieNão vivo sem! é o melhor da Linha! Fiquei Felicíssima com o seu recadinho no meu blog, e espero te ver sempre lá hein?! Obrigada... e atá loguinho! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com;mirzabraga

=P

Lu Gomes disse...

Oi meninas!Adorei o blog e estou seguindo!Gostaria muito q vcs seguissem o meu



paixaodasgurias.blogspot.com


serão muito bem vindas♥Bjs!

Mirella Guedes disse...

aDOROOOO! Eu prefiro o laranjinhaa! rsrsrsss.... bjoo
To te seguindo! Passa no meu blog e se gostar me segue tbm!
www.mirellaguedes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Gabi é isso mesmo
bjksss

Postar um comentário

Momento no Face !