4 de fevereiro de 2011

Pele de Seda

Olá meninas !!! Bom hoje vim mostrar e falar de um tratamento que passei a fazer no rosto tem bastante tempo eu já tinha falado sobre ele nesse post é um sabonete e um ácido, porém fiquei procurando um cosmético que eu pudesse usar no dia-a-dia, pois o outro é um tratamento noturno e o ácido não pode ser usado todos o dias, logo fiquei sem saber se eu poderia usar outra coisa, durante o dia não usava nada só lavava o rosto umas duas vezes durante o dia. Aííííí.... Começou a minha procura por um cosmético que não brigasse com os meus remédios então achei essa linha.
Comprei esse kit para fazer um teste e amei, ele simplesmente tem os mesmos ativos que o remédio, o Ácido Benzóico e o Ácido Salicílico, e pra mim foi tuuuudo de bom minha pele está ficando como ''bumbum de nenem'' cada dia mais linda o sabonete liquido é mara pra tirar make e o gel uso durante o dia. 
Obs.: Meninas nunca deixa de falar com seu médico e fazer teste de toque. 

Beijos By Gabi !!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já usei esses produtos e está super recomendado. parabéns pelo post.
http://duaneoliveer.blogspot.com/

Anônimo disse...

vivo em busca de produtos para pele
pois minha pele é muito acneica,usei roacutam um mês mas não me adaptei ,depois tomei selene e engordei muito ,agora o que faço é so usar produtos de uso externo ,vou procurar esse produtos!!!

Clau Jambo disse...

Querida te convido para conhececer meu blog e participar dos sorteios - produtos Mary Kay e Granado.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo

Clau Jambo disse...

Já usei esses produtos são ótimos mesmo.
E o gel secativo dá uma sensação de alivio bem gostoso.

Postar um comentário

Momento no Face !