23 de março de 2011

No inverno vá de Legging

Meninas particularmente eu amo o inverno, pois sou do Rio de Janeiro além de ser bem quente aqui as pessoas costumam se arrumar com um short, camiseta e chinelo, claro é o que o nosso clima nos permite, sem contar que make que se faz não dura nada mal ponho o pé fora de casa e já esta tudo derretendo. E no inverno não tudo isso muda saímos elegantes, o rosto volta pra casa do mesmo jeitinho q saiu e por fim é essa temperatura gostosa sem matar ninguém desidratado de tanto suar. 
Pois bem uma das peças q eu mais gosto de usar no inverno é a Legging, pra mim ela vai com quase tudo, não posso dizer tudo pq eu tenho um bumbum avantajado então não devo colocar com blusinhas curtas mas para as magrinhas acho até q cola.
Existem vários tipos de Legging, tem de cirré, vinil, malha, cotton, couro, lã, jeans e as wet legging (legging com brilho efeito molhado) que promete ser um Hits da estação, o material desse tipo de legging podem ser de látex, lamê, lurex o próprio couro e vinil já muito usado e outros tecidos que dão este tipo de efeito.
Em geral ela cai bemcom todos os tipo de calçados dependendo do look a ser escolhido e as blusas e casacos de frio tbm caém muito bem. Vamos ver alguns tipos de legging e looks para nossa inspiração.
Vinil e Cirré
Cotton
malha

Wet legging com o brilho molhado 
alguns looks 
famosas com legging jeans e malha imitando jeans

legging de lã



5 comentários:

Unknown disse...

legging super amo!..combina com tudo..vai com tudo!!!..as minhas preferidas são as Vinil opacas..que dão uma glamourizada no visual!!!..amei o post! Lili Rakel http://tokedediva.blogspot.com/

Unknown disse...

Ooii...nossa, esse post é super verdade, ontem mesmo eu use legging...ta friozinho aqui na minha city!!
Seu blog é um amor, super fofo...
Eu so a Gabrielle Borges do clube da maquiagem.. =)
Passa la no meu blog tb..
Bjoo

Anônimo disse...

dificilmente uso essa peça
mas gostei dos looks vou tentar no inverno!!!1

Cintia de Paula disse...

Oii Gabi, lindo o blog!
Eu tbm adoro o inverno, acho que as pessoas ficam tão mais bem vestidas da um certa elegância.Não que no verão não tenha, mas os estilos mudam bastante eu gosto mais.
Bjinhossss

Tabita disse...

Ai! Não gosto de frio! Sou mais verão, calor, mas gosto muito de legging.
Passando pra dizer que tem selinho pra você no meu blog:
http://cleidiblackbeauty.blogspot.com/2011/03/uhu-mais-um-selinho.html

Beijokiss!!!

Postar um comentário

Momento no Face !