28 de março de 2011

Photoshop...



        Que o photoshop é uma ferramenta que revolucionou o mercado publicitário, não temos duvida! Mas esse recurso fez as mulheres correr atrás de uma estética impossível!

       
      Essa semana vi as fotos da Ke$ha sem photoshop, sem make e de biquíni, a questão aqui nem é falar "Meu Deus que Baranga!" mas sim pensar se vale a pena comprar a Revista Boa Forma que vem com atrizes super produzidas como mostrou a foto do antes e depois da Carol Castro. 
            Pra que fazer a "Dieta das Estrelas" para nunca alcançar um corpo que é completamente transformado no photoshop. E daí!? uma celulite ou estar um pouco fora do peso. Quero mesmo é me libertar destas amarras que a sociedade impõe como moda. Ser fashion é impor personalidade,  Moda é uma linguagem completamente particular e o primeiro passo para estar na moda é a própria aceitação, aceite o seu corpo como ele é, aí sim, reveivente-se! Mas não sofra e nem se culpe por ser do jeito que você é.
     E  nessa  corrida  para alcançar a tal beleza impossível ponto mesmo foi para  a cantora Britney Spears, que resolveu dar de ombros para aqueles que têm criticado sua forma física nos últimos anos e autorizar a publicação de fotos suas sem Photoshop. E para que o público visse exatamente onde foram feitas as alterações, as imagens foram divulgadas ao lado das fotografias tratadas.
     Em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, uma fonte foi categórica: "Britney tem orgulho de seu corpo - com imperfeições e tudo" e ainda de acordo com a publicação, a liberação das fotos não tratadas seria uma forma de demonstrar o esforço das mulheres em busca da perfeição.


     Como Diz minha amiga Isabela "celulite é gostosa em braille", não se mate porque você tem algumas. C'est La Vie! No final bom mesmo é ser de verdade.




Isabelle

     

7 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que acredito no meu namorido quando eu falo que certa mulher élinda e ele diz
-linda é vc que !!que sem nada é isso tudo!!

Jéssica Nunes disse...

Geente o que um photoshop não faz eiin!! Olha a barriga da Carol castro que merda kkkk com o photoshop ficou mega sarada!! Aff kkk

Anônimo disse...

Que tatuagem horrivel, tinha q apagar mesmo,kk

ANA CLÁUDIA MARTINS disse...

OI LINDA REALMENTE FOTO SHOP FAZ MILAGRES !
LINDA TEM SELINHO PRA VOCÊ EM MEU BLOG
BEIJINHOS ANA ODILHA MAQUIAGENS!

Faby Lurdes disse...

Amei o post... vale lembrar que todas somos normais... a pouco tempo vimos uma propaganda da havaianas com A fernanda vasconcellos sem umbigo...
Vale de tudo para ser perfeita...

bjinhos

Aparece...

http://rosacompreto.blogspot.com/

mariane disse...

OLA LINDA, gostei muito do post e do blog tambem,parabens!!!beijos

Vivi Castro disse...

Assino embaixo! Ninguém é perfeito, mas temos que aprender a viver bem com nossas imperfeições,sempre sem buscar essa tal beleza inatingível.

Postar um comentário

Momento no Face !