30 de março de 2012

Água Termal


A água termal é proveniente das rochas e do subterrâneo, por isso é pura e rica em minerais e outros elementos antioxidantes. Daí os benefícios de refrescar e acalmar a pele. Além disso, a água termal ajuda na cicatrização, promove o equilíbrio da pele e melhora a defesa através de uma película fina que forma na pele.
Ela é inclusive indicada pelos médicos dermatologistas para as pessoas com peles sensíveis e/ou alérgicas. A água termal deve ser incluída no cuidado diário da pele. Uma dica bacana é borrifá-la após os cuidados com a pele e deixar no rosto por 1 minuto. Depois enxugar levemente o rosto deixando a pele úmida com o produto.
Outra dica bacana da utilidade para a água termal é usá-la antes da maquiagem, pois limpa a pele e a prepara para a maquiagem ajudando a fixá-la melhor. Uma outra idea indicada pela demonstradora de farmácia é borrifar o produto sobre os lábios, principalmente se você sofre de lábios rachados ou ressecados. Ajuda a cicatrizá-los e hidratá-los.
No verão, o produto é um ótimo aliado para refrescar e acalmar a pele. No inverno, ajuda a diminuir aquela vermelhidão do rosto provocada pelo vento frio. Não tem contra indicações, pois o risco de alergia é mínimo. 
Geralmente ela é importada e comercializada a um preço que oscila entre R$25 e R$200. O produto, disponível em frascos borrifadores ou na forma de cremes cosméticos, pode parecer supérfluo, mas traz muitos benefícios à pele quando usada constantemente, a água termal hidrata e ajuda a manter a elasticidade da pele.
Existem várias marcas, preços e tamanhos diferentes:


1 comentários:

Mirela Ortega disse...

Oii florzinha, vim visitar seu blog e achei maraaaa, ótimas dicas, parabéns!!!
Já estou seguindo, segue o meu de volta?
http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

Beijos!

Postar um comentário

Momento no Face !