25 de abril de 2012

Dilema capilar

         Esse fim de semana minha amiga  vai casar,  e aí escolhi vestido sapato acessórios sem problema algum. Quando me imaginei de cabelo solto... 
Aí sei lá! cara de todo dia...  Quando fui pesquisar alguns penteados olha que dilema, vou mostrar aqui os que eu faria:

1º penteado - meu  é cabelo muito comprido e sem volume, mas acho o máximo o cabelo amassado com musse. Faz o tipo wild fashion...

2º penteado - Mas tenho certeza que minha irmã vai querer ir assim, já pensou as duas com o cabelo igual?


3º penteado - Acho chique! coque sempre é uma opção! Mas pro meu cabelo ficar desse jeito aí haja laquê, e eu detesto laquê no dia seguinte!


4º penteado - Lindo pra quem não tem franja como eu! =/




5º penteado - Por fim escolhi um rabo de cavalo achei esse lindo! mas como falei tenho pouco cabelo e pra dar volume vou por um aplique... Depois eu coloco aqui no blog o resultado pra vocês olharem!


Então meninas o que vocês acharam dos penteados ?


0 comentários:

Postar um comentário

Momento no Face !