29 de maio de 2012

Coleção Poesias de Verão Esdra Primavera/Verão 2013

A vanguardista Esdra apresenta as principais tendências internacionais em uma coleção irresistível, a coleção está sendo apresentada no Salão Internacional do Couro e do Calçado (Sicc), em Gramado, até quarta-feira, 30 de maio, no Serra Park.

               A animal print aparece renovada. Nesta temporada, as estampas vão muito além da padronagem que imita a pele dos animais, mostrando-os em sua forma completa. O python aparece texturizado em couro e supercolorido, como o verão deve ser!
                Rendas elegantes cobrem sapatos com design primoroso. Aplicadas sobre telinha ou linho, confirmam que o mix de materiais é tendência nesta temporada. Verniz e cetim garantem o seu lugar em tons de prata, preto, ouro e vermelho.
A modelagem single sole resgata o clássico scarpin e sandálias sem meia pata, assim como o salto vírgula protagoniza shapes esculturais e mais delicados. Anabelas em corda ou renda trazem doçura à coleção, que apresenta candy colors como lavanda e menta. Rosa, laranja, verde e azul cobalto também fazem parte da paleta de cores. Hit do mercado de jóias, o rosé chega para abrilhantar os pés das mulheres modernas. Já o specchio reflete atitude e segurança de quem sabe onde seus pés podem chegar. 
Para todos os gostos, Poesias de Verão é composta por sapatilhas, scarpins, sandálias, mules, peep toes, sandálias rasteiras e slippers. Com saltos baixos, médios e altos, de diversos formatos, proporcionam conforto e estabilidade para quem os calça.
Queridinho das fashionistas, o dixie volta com pegada oitentista.  A modelagem em velcro e cadarço, bem como salto interno de 6cm, permanece. Em alguns modelos o cano diminui e as cores acendem em tons fluorescentes. Ideal para o calor, ganha uma versão aberta e fresquinha, com tiras largas que são puro estilo. Irresistíveis!   












E ai gente o que acharam ??? 



1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo teu blog!

Postar um comentário

Momento no Face !