4 de outubro de 2012

NYX - Niterói

Olá gente bonita e cheirosa! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Estou aqui pra dar uma notícias para os moradores e moradoras de Niterói, São Gonçalo e adjacências nós agora ganhamos um stand todinho nosso da marca NYX. Isso mesmo agora tem um stand da NYX  no Plazza Shopping no 3º piso próximo ao cinema. Bom como já sabemos tudo tem o seu lado bom e ruim, o bom é que podemos testar tudinho e sair com  produtinho na sacola direto pra casa lindas e maravilhosas e lodo ruim são os precinhos devido aos maravilhosos impostos cobrados em nosso país. Eu passei por lá pra dar aquela conferida e vou por os valores de três produtos pra terem uma ideia:
Lápis de boca R$ 29,00 

sombra unitária R$ 39,00 
Pó HD R$ 89,00
Pois é isso minha gente agora cabe a vocês fazerem a escolha que lhes agradam mais, comprar na net com o preço mais justo e ficar esperando a boa vontade do nosso correio ou pagar mais caro e sair com seu produtinho na hora.


4 comentários:

Dani disse...

Oie Gabrielle, tudo bem?
Adorei o post, pena que sou de Curitiba =/ hehehe..
Adoro a nyx, tanto pela pigmentação quanto a qualidade do produto. Vejo que é muito mais vantagem comprar nyx do que boticário, natura, que ao comparar os preços são bem similares.
Ja estou seguindo seu blog, se puder retribuir: www.oblogdadanni.blogspot.com.br
Bjos,
Dani =)

Valéria disse...

Adorei!!!bjs

Unknown disse...

Nossa lindo seus trabalho viu ci o post anterior e fiquei impresionada, eu ainda num tenho nada da nyx morro de vontade ^^, parabéns ^^
seguindo aqui lindona, se der faz uma visitinha la no meu? se gostar segui de volta bjs otima semana pra vc
http://conxistasonline.blogspot.com.br/

Josimara Dias disse...

Estou querendo ir lá fazer uma visitinha rs
Josimara
http://meuhobbyemaquiagem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Momento no Face !