11 de outubro de 2012

Paleta de 252 cores original - Coastal Scents

Olá minha gente bonita e cheirosa !! Tudo bom com vocês ?? Estou aqui para falar de uma compra que eu fiz no site da Coastal Scents e paguei $ 29,95, infelizmente fui taxada, pois não foi só isso que comprei fiz uma compra de mais ou menos R$ 150,00 e paguei R$ 52,00 de taxa. 
Bom quanto a paleta eu andei pesquisando pela internet e vi bastante gente vendendo e comprando paletas de 252 cores mas são bem diferentes desta da CS eu tirei algumas fotos para analisarem bem as cores desta !! 






Essa paleta mistura cores mates, cintilantes e com brilhos ...

Agora fotinhos bem de perto para vocês verem melhor !!













Espero q tenham gostado do post, não deixem de comentar e de seguir o blog !

9 comentários:

ANA PAULA GLIGOR disse...

adorei esta paleta super perfeita

já te seguindo bjsss


tem post novo no blog

make para festa de haloweem

bjsss http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

Késsia Cabral disse...

Adorei a paleta muito linda!
Estou lhe acompanhando.
Beijos
charmof-woman.blogspot.com

Valéria disse...

Que sonho de paleta,bjs!!!

Anônimo disse...

Deslumbrante!

susi carvalho disse...

Comprei a minha e é maravilhosa...vale a pena...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nosssa que deslumbre de paleta !!!
vou comprar obg pela dica o post foi show

Unknown disse...

Onde vc comprou essa beldade de paleta menina ? *--------*

Unknown disse...

Comprei e estou esperando ansiosa a minha chegar :)

Postar um comentário

Momento no Face !