18 de novembro de 2009

Verão 2010 ?!?!?!



Bom gente essa história de verão 2010, é "furada" o verão pra muita gente já começou e faz tempo, e o que pensamos quando ouvimos essa palavrinha: VERÃO!!!!
Praia, calor, vestidos, biquínis, shortinhos, gordurinhas (opá! gordirinhas como assim?), é isso mesmo gordurinhas, balança, celulite e por aí vai as nossas desgraças, agente como o inverno todo aquele monte de chocolate, bolo, pizza, hot dog e todas essas gostosuras q nos frios caem muito bem (ô como caem).
eu mesmo sou uma dessas pessoas q adoram fazer isso.... :X
e agora fico pensando como vou colocar aquele shortinho lindo q esta na moda?
Eu corro pra academia, faço dietas malucas, tomo varios chás diferentes e minha boca só entra liquido... Mas só por alguns dias pq desse jeito ninguém consegue "a coisa" tem q ser feita corretamente então nos proximos dias vou falar um pouco desse assunto.

A fruta é uma excelente aliada do Verão, sabe porquê? Por que não engorda! Por exemplo, a goiaba, a melancia e os morangos são frutos com baixas calorias e nutricionalmente ricos em vitaminas, sais minerais e fibras. Boas notícias para quem quer manter a linha, sem descuidar da alimentação.
Mas como a fruta não é toda igual, é curioso saber que existem frutos com menor teor de calorias e outras com maior teor calorico, Por exemplo, por cada 100 gramas de fruta a melancia tem 24kcal; a goiaba tem 54 Kcal e a pêra 41kcal.


Essa é a minha dica de hoje.
Mas gente não é pra virar passarinho não e ficar comendo só fruta né, ela vai fazer parte da alimentação diaria!!
bjim!!!

1 comentários:

Cris Canedo disse...

hihihi é verdade! Verão ahh o verão... ai que depressão, ai meus quilinhos a mais... affs, mas ta certo eu amo frutas e elas ja fazem da minha alimentação diaria!! Bjim

Postar um comentário

Momento no Face !